Todo mundo deve saber que essa semana rolou o SPFW, não é? E hoje eu resolvi falar um pouco mais sobre o SPFW, sua história e até mesmo sua importância pelo mundo. Então... Pra quem não sabe (o que eu acho que é quase todo mundo), o São Paulo Fashion Week começou no final dos anos 90, e no começo não tinha esse nome, o antigo nome era Morumbi Fashion Week. Estranho né? rs. Pois é, e só em 2001 que o desfile passou a ter o atual nome. E para o orgulho doas brasileiros, o SPFW é o evento de moda mais importante do Brasil, da América Latina, e também o quinto maior do mundo. 
Picture
















O SPFW encerra com o desfile mega glamour de André Lima. 

 
Demorei um século só pra pensar em como como seria uma apresentação não formal, e sim descontraída, mas quando eu tenho que ser descontraída, não consigo ser descontraída, e quando tenho que ser formal, não consigo ser formal. Enfim, deixa eu começar... 

Bom, meu nome é Karine Salazar, tenho 14 anos, sou pisciana e moro em Belo Horizonte. Tenho muitos sonhos, e alguns deles eu vou dizer ao longo da minha apresentação. Bom, essa semana decidi o que quero fazer na faculdade, talvez até lá eu mude de ideia, mas o que tenho em mente agora é Design de Moda. Foi o curso que eu achei mais parecido comigo. Mas já cheguei a pensar em Direito, Psiquiatria, mas Direito ainda está em cogitação, Psiquiatria não, primeiro que vou ter que fazer Medicina e só depóis me especializar no que eu quero, isso não é pra mim. 

Bom, eu amo McFly, é uma das minhas bandas preferidas.  Minha música preferida é Bubble Wrap, mas gosto de várias outras, claro. O Danny é o integrante com qual mais me identifico, e sério, a voz dele é perfeita, se você nunca ouviu, ouça.  Tenho um fã twitter, o @jonesmeuvicio, lá eu conheci pessoas maravilhosas, que são minhas amigas até hoje. Ano passado teve o show do McFly aqui em BH, imagina o quanto eu morri né haha. Faltei a aula pra ir no show. Cheguei na fila 3 da manhã pra guardar lugar pras minhas amigas do twitter. E valeu muito viu? Foi perfeito. Até hoje estou em depressão pós show, mas tudo bem. 
Também tem outras bandas que eu gosto MUITO, como, Avenged Sevenfold, System Of a Down, e The Pretty Reckless eu curto algumas músicas, mas a7x e soad eu curto muito muito, um dos meus sonhos é abraçar o M Shadows e o Syn do Avenged, e conhecer os integrantes de SOAD também. Quando eu for em um show do SOAD vou levar meu CD Toxicity, que a Jubs me deu e pedir um autógrafo do Serj! Enfim, vou parar de falar de bandas e vou falar mais um pouco sobre mim.
Eu amo esmaltes, se não fosse pela minha escola todo dia eu usaria uma cor diferente. Amo fazer makes também, pena que não sei direito, mas sempre fico vendo uns vídeos e tentando fazer em mim haha. Esse ano, resolvi mudar um pouco as coisas, agora tenho outros objetivos, e predendo focar somente neles. A Galaxy é um deles, todas as meninas da equipe estão apostando no nosso esforço, e claro, a sua participação vai nos ajudar muito. Você pode mandar ideias pro nosso e-mail, comentar nas publicações, divulgar... 

E ah, você que é fã de Harry Potter, meu sobrenome realmente é Salazar, não é por causa do Salazar Slytherin haha. E pra quem não sabe, Salazar Slytherin foi um dos criadores de Hogwarts, ele criou a casa Sonserina. 

Bom, é isso. Acho que acabei falando demais. Espero que vocês tenham conhecido um pouco de mim. E ah, eu durmo na aula tá?                                                                                                                                                                                                                  

                                                                                                                                                                                                                 @KarineSalazar 

    Karine Salazar

    Sou pisciana, tenho 14 anos, durmo na aula e falo coisas sem noção. Gosto muito de música, livros, moda, pensar no meu futuro, comer porcaria, sair com meus amigos, e muitas outras coisas. Não gosto de gente ignorante, nem de lavar louça, muito menos de ter que acordar cedo pra ir pro colégio. Minhas amigas me zoam por eu ser sensível e chorar por quase tudo, mas agora isso não será mais possível, porque um dos meus objetivos pra esse ano é parar de chorar, e eu já estou conseguindo.  

    Archives

    Junho 2012
    Abril 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012

    Categories

    Todos
    Dev
    Devin Star
    Fireball
    In The Dark
    Loja