Então, undercut  é um corte de cabelo que consiste de uma das partes raspadas. Dizem que vai ser o corte da estação, eu particulamente acho que pra ter um corte assim é preciso um pouquinho de coragem, mais eu acho lindooooo penso muito em fazer, venho a um ano tentando convencer minha mãe de deixar eu cortar assim,  é muito fashion, deixa a pessoa muito estilosa, e engana-se quem pensa que so "rockeiros" podem usar, muitos famosos ja aderiram esse corte.
 Imagem
A cantora Rihana, a modelo(liiiiiiiiinda) Alice Dellal, a mini Willow Smith, e a Hayley Williams vocalista do Paramore são algumas delas.
 Imagem
E o corte já é muito usado no publico masculino também, alguns famosos como Fiuk, Lucas Silveira vocal da fresno, e o modelo Mateus Verdelho ja apareceram com esse cabelo lindo. morro muito!
Quem ai também acha o undercut lindo de mais?

    Karine Salazar

    Sou pisciana, tenho 14 anos, durmo na aula e falo coisas sem noção. Gosto muito de música, livros, moda, pensar no meu futuro, comer porcaria, sair com meus amigos, e muitas outras coisas. Não gosto de gente ignorante, nem de lavar louça, muito menos de ter que acordar cedo pra ir pro colégio. Minhas amigas me zoam por eu ser sensível e chorar por quase tudo, mas agora isso não será mais possível, porque um dos meus objetivos pra esse ano é parar de chorar, e eu já estou conseguindo.  

    Archives

    Junho 2012
    Abril 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012

    Categories

    Todos
    Dev
    Devin Star
    Fireball
    In The Dark
    Loja