Justin está sendo processado. A autora é da ação é Stacey Wilson Betts, uma mulher de Oregon (EUA), que afirma que os fãs mais histéricos de Bieber causaram danos permanentes à sua audição com os “berros” que davam em um dos shows do artista.
De acordo com o site The Wrap, Betts entrou na justiça contra Bieber, o selo Island Def Jam, a produtora de shows AEG Worldwide e a empresaVulcan Sports and Entertainment.
Segundo a reclamante, durante um show no dia 14 de julho de 2010, em Portland, Bieber “entrou em uma gôndola de metal em formato de coração e foi conduzido até o meio da plateia” e “estimulou o público a entrar em um frenesi de gritos enquanto acenava continuamente”.
Betts afirma que as ações do cantor levaram o nível de barulho a um patamar deveras ensurdecedor. “A gôndola em que Justin Bieber usou funcionou como um condutor sonoro, criando um estrondo que lesou permanentemente meus dois ouvidos”, diz.
Betts pede uma indenização de pouco mais que US$ 9,2 milhões (R$ 18,8 milhões, aproximadamente), além da cobertura dos gastos com o processo.
Justin ainda não comentou publicamente sobre o assunto.
 
O cantor Marilyn Manson confirmou, em entrevista à MTV britânica, que gravou um dueto com a cantora Avril Lavigne. Ele ainda revelou ser o responsável pelo novo corte de cabelo da canadense.
Manson contou que Avril o procurou nos bastidores de sua última turnê, “Hey Cruel World”, para que cantassem juntos uma de suas canções, que tem na letra apenas uma soma de “rabiscos com alguns palavrões”. O cantor disse que não sabe se a música será lançada no próximo álbum da estrela, mas elogiou o novo trabalho da cantora. Segundo ele, tanto a música quanto o disco “ficaram muito bons”.
Manson ainda contou que Avril pediu que ele raspasse sua cabeça. “Ela disse que gostou do meu moicano e pediu que eu fizesse um nela. Quando eu disse que faria, ela me perguntou se eu não usaria seus cabelos para fazer algum tipo de bruxaria. Respondi que não sou mais disso”, disse Manson.
 
As pessoas ainda se recordam do desastre natural que aconteceu no começo do ano passado no Japão, onde, tsunamis devastaram o país e deixaram mortos e famílias desabrigadas.
Lady GaGa tomou a iniciativa de criar pulseiras que ela batizou de “We Pray For Japan” e vender em sua loja oficial, sendo que toda a renda recolhida nas pulseiras, que custavam cerca de cinco dólares, seria repassada para as vítimas do terremoto e da tsunami no Japão. Acontece, que, mesmo doando $1,5 milhão de dólares para o governo japonês, cerca de 107 mil dólares ficaram presos nos Estados Unidos para que fossem pagos impostos sobre as pulseiras, o que ocasionou um processo contra a cantora em que alegavam que ela não teria dado todo o dinheiro para o país.
Recentemente, a cantora fechou o processo que tinha e entrou em um acordo em que teve que reembolsar o país com a quantia de 107 mil dólares de seu próprio bolso, mesmo não tendo culpa ou controle sobre os impostos americanos. 
 
O grupo Spice Girls voltou a se reunir, nesta terça-feira (26), em Londres, para promover o seu novo musical, intitulado “Viva Forever”. A aparição das cinco cantoras juntas é a primeira desde 2008, quando elas finalizaram a turnê de reunião.
“Viva Forever” foi composto por Jennifer Saunders e produzido por Judy Craymer, que trabalhou no musical “Mamma Mia!”, inspirado nas músicas do ABBA. O espetáculo é baseado em uma história original, que gira em torno de um show de talentos e mostra o dilema de uma aspirante a estrela, chamada “Viva”, que se inscreve com a sua banda no concurso, mas deve escolher entre seguir na competição sozinha ou desistir da fama.
As Spice Girls estão envolvidas na criação do musical, que irá estrear no “Teatro Piccadilly de Londres”, em 27 de novembro.

Veja o vídeo promocional de “Viva Forever”:
 
O Little Monster que você vê na foto abaixo junto com Lady Gaga postou em seu Tumblr junto à foto o seguinte recado: "Com Gaga no backstage e vestindo seu óculos ontem à noite. Ela espirrou seu novo perfume em mim, deu um beijo de batom no meu braço e revelou que Terry Richadson está filmando um FILME da Lady Gaga! E disse ao meu amigo um trecho inédito “I won’t die, but I can’t live without you” (“Eu não vou morrer, mas eu não posso viver sem você”). "
Não sabemos ainda se é verdade ou não sobre o filme, mas seria perfeito um filme sobre a Gaga, não é? E o que acharam sobre o possível trecho da nova música?
 
Justin lança seu segundo perfume dedicado aos fãs. A fragrância tem o nome da amiga e está no mercado desde meados de junho de 2012. Fragrância é descrito como: glamour, pessoal e convidativo.
São designados para representar uma "chance" no amor e proporcionar um respingo emocionante de tangerina, amora, pêra e morango. O coração é marcado como "dream" e inclui acordos de rosa freesia, jasmim estrela, flor de damasco e laranja. A base é um "kiss", contendo as notas sensuais de baunilha orquídea, musk e âmbar branco luminoso.


Notas de cabeça: tangerina, amora, pêra, morango
Coração: rosa freesia, jasmim estrela, damasco, flor de laranjeira
Base: branco âmbar, musk, baunilha da orquídea

Quer comprar? Só correr aqui, que tem!
 
Demi Lovato surpreendeu o público ao fazer um cover da faixa “Turn Up The Music“, do cantor Chris Brown. A estrela se apresentou no PNC Bank Arts Center, na cidade de Holmdel, em Nova Jersey, na última sexta-feira (22).
Demi apresentou o cover entre a performance das músicas “Skyscraper” e “Together“, de seu mais recente disco, “Unbroken”, lançado em setembro do ano passado.

Confira a apresentação de Demi Lovato com “Turn Up The Music”:
 
O cantor Justin Bieber e o grupo One Direction podem gravar uma parceria, de acordo com o jornal The Mirror. O astro canadense teria confirmado planos de gravar uma música para o segundo disco da banda.
Os caras do One Direction são ótimos. Nós nos divertimos muito onde quer que a gente vá. Eles costumam ir na minha casa e lá nós ficamos na piscina escutando música”, disse Justin ao jornal. “Nós estamos conversando sobre uma colaboração em uma música do próximo álbum deles, será ótimo”, completou.
“Eu perguntei a eles com quem mais eles gostariam de cantar e eles citaram nomes como Rihanna, Katy Perry, Taylor Swift e Jennifer Lopez“, contou Bieber. “Não me levem a mal, todas elas são muito talentosas, mas acho que eles têm segundas intenções. Só de ver o sorriso no rosto deles ao falar delas, percebi que eles não estavam tão interessados assim na música”, bricou Justin.
O que você acha? Vai ser legal essa parceria deles?
 
Lady Gaga recentemente cancelou um show em Jacarta, capital da Indonésia, após protestos de um grupo muçulmano extremista. Segundo os religiosos, a conduta da artista é um exemplo inadequado aos jovens que seguem os preceitos do Islã. Na última quinta-feira (21), o empresário da pop star, Troy Carter, ao ser questionado sobre o assunto, comparou os protestos à crucificação de Jesus Cristo.
Este protesto é um microcosmo. É uma ruptura entre gerações… Jesus Cristo foi crucificado. Acontece”, acrescentou. A declaração foi dada durante uma conferência de música em Cingapura, segundo o site “Billboard”.
Carter não descartou a possibilidade de Gaga futuramente fazer um show em Jacarta. Quando questionado sobre a hipótese da artista fazer uma performance menos ousada e adequada aos padrões daquele país, o empresário foi categórico: “Nós vamos ignorá-los.
 
Em entrevista ao portal Black Book, Luc Carl, ex-namorado de Lady Gaga e a principal inspiração por trás da canção “You and I”, revelou os verdadeiros motivos que levaram ao término do relacionamento.

Confira com exclusividade a tradução feita pelo Lady GaGa Brasil:
"Com 25 anos de idade, uma garota entrou no meu bar e instantâneamente nos apaixonamos. (Eu descobri depois, que ela tinha só 20 anos e uma identidade falsa). Namoramos por mais de seis anos.
Ela escreveu muitas canções pop cativantes e foi se tornando conhecida, foi aí que percebi, que ela poderia andar com um vaso de plantas na cabeça e mesmo assim o mundo inteiro perguntaria: “Quem é ela?” E então, os tablóides também escreveriam histórias sobre ela.
Sua vida, não preciso nem dizer, mudou completamente, e eu não sou o tipo de cara que consegue sentar no yatch de outra pessoa bebendo champagne.
Infelizmente, namorar com alguém que nunca está no mesmo país e que não tem um código postal… É melhor ser rico, ou estar disposto a viver do dinheiro dessa pessoa. Eu não era nenhum desses.
Eu poderia escrever 4 bestsellers e ter 100 entrevistas por semana nas rádios, e o público geral ainda iria se interessar pelo título de “ex-namorado”…
Ela é uma mulher incrível, e eu desejo tudo o que há de melhor no mundo pra ela, embora, todos já saibamos que ela já tem tudo isso.


O que você achou hem?