Axl Rose foi vítima de furto durante a turnê europeia de sua banda Guns N’ Roses. Três colares de ouro e diamantes avaliados em US$ 200 mil (cerca de R$ 400 mil) foram roubados na última terça-feira (5), em Paris, na França. O crime aconteceu no camarim do “Palais Omnisports de Bercy”, zona leste da capital francesa, no momento em que o Guns estava no palco.
Segundo uma fonte das autoridades locais, Axl ficou furioso ao saber do acontecido e a polícia começou a investigar o caso. As autoridades da França agiram bem rápido no caso envolvendo o roubo. De acordo como site francês RTL.fr, uma modelo foi colocada sob custódia da polícia local após revelar ter subtraído os pertences.
A modelo, de 24 anos, confessou o delito, porém,  não soube necessariamente explicá-lo. Ela alegou ter “bebido além da conta” e por distração acabou colocando as joias em sua bolsa. A jovem ainda afirmou ter descoberto o engano apenas depois que acordou, durante a tarde desta quinta-feira (6). Assim que percebeu a situação, ela foi até uma delegacia e devolveu os colares de Axl. Teoricamente, o furto aconteceu durante uma festa particular, que Axl promoveu após o show que o Guns fez na última terça-feira (5), em Paris. A área em que rolou o incidente estava protegida pela equipe de seguraça pessoal do cantor.




Enviar uma resposta.