Estou cansada desse papinho de que tudo irá melhorar. Estranho que eu esteja dizendo isso, até porque possuo, dentro de mim, um sentimento vivo de positividade. Gosto muito de pensar que o melhor irá acontecer do que ter que pensar que as coisas não darão certo. Certa vez, li um livro que dizia que tudo acontece conforme a lei da atração. É aquela velha ideia de que você atrai o que transmite, e é verdade.
Só que hoje eu quis deixar tudo de lado. Deixar de preocupar-me com o que irá acontecer amanhã, deixar de pensar no ontem, parar de sofrer calada. Eu quis liberar o que existe dentro de mim, tanto as coisas boas quanto as ruins. Que se foda o que aquela pessoa está pensando da roupa que estou usando neste exato momento. Pouco importa-me se o esmalte da minha unha está desbotado ou se o meu cabelo está zoado. Mulher de verdade também possui os seus momentos de relaxo, são ossos do ofício.
Pois bem. Só por hoje, eu parei de pensar em você. Eu tirei o meu coração, insistente em pulsar desesperadamente por você, e o guardei naquele cantinho da gaveta, para que só amanhã ele pudesse retornar ao meu peito. Eu deixei você ali reservado para amanhã.
Hoje não. Não quero estresse, não quero sofrimento, não quero falta de amor. Não quero você. Hoje eu quero eu. Sou eu, e não mais nós dois.
Hoje eu quero a liberdade de poder ser e viver do jeito que sou.



Enviar uma resposta.